segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Saindo com Bia








Bom, como todos já sabem, Kadu andou aprontando com minha maninha, fizeram uma festinha e me deixaram de fora, mas disse a ele que teria volta eu sou vingativa, no feriado chamei uma amiga pra almoçarmos juntas e eu já tinha notado que apesar dela ser hétero  ela sempre me olhou diferente, olhava minha bunda, meus peitos... Disse ao Kadu que ia almoçar com a Bia , ele perguntou com que roupa iria e disse a ele, que de vestido então ele mandou ir sem calcinha, quando estava na garagem do prédio, ele me liga e diz: - Amor vai pro banco de trás que eu vou te foder aí mesmo ! então ele desceu, entrou no carro já de pau duro, abriu a bermuda e já pulou aquele delicioso cacete e sem preliminar sem nada, entrou rasgando na minha buceta e meteu gostoso , gozou dentro e disse: - Agora vai minha delicia, pode ir almoçar com sua amiguinha mas vai com a buceta cheia de porra , safada! E ele sabe que rapidinha me deixa louca  de tesão, ele saiu do carro e eu fui assim mesmo com a buceta toda gozada pra churrascaria . Chegando lá nos cumprimentamos e já fui logo dizendo pra ela : - Bia estou sem calcinha e toda gozada, Kadu me fodeu na garagem...rsrsrs e e la: -Tu é filha da puta mesmo e vc saiu assim? Mentira sua , Ahhh eu duvido, vc não fez isso!! Eu disse: - Quer apostar? Ela: - Aposto! Eu: - Perdeu então, quando sairmos daqui você vai ver que estou falando a verdade e  me pagar a aposta. Ela disse: -Pra verificar vc tem que me mostrar que esta sem calcinha e provar que está gozada . Eu: - Fechou! Ela: - Você com esse papo tá me deixando com um tesão da porra , pqp vc é foda!


Pedimos uma caipirinha, almoçamos, e ele pediu cerveja e já estava altinha e eu como estava dirigindo só fiquei na caipirinha, pagamos a conta e nos dirigimos pro carro, entramos aí ela disse: -Cadê , mostra aí que vc esta sem calcinha mesmo, eu disse a ela: - Eu mostrar? Não baby, vc que tem que verificar ! ela passou a mão sobre meu vestido e disse : - É , realmente vc esta sem calcinha e como vou saber que estar gozada ?  eu simplesmente abri as pernas e ela veio com a mão , desceu ate a minha xota passando pelo meu grelo e indo ate a entrada , ela tirou a mão e pôs na boca e me disse : - Faz um boquete no meu dedo, fazzz... Malu ! e eu paguei um boquete lindo nos dedos dela enquanto ela tocava uma siririca, ela tirou o dedo da minha boca e sentou no meu colo começou a beijar meu pescoço, com a mão no meu peito tentando por pra fora e começou a lamber e mamar gostoso e com a outra mão me masturbando , eu levantei o vestido dela meti a mão naquela buceta toda melada de tanto tesão e comecei e foder aquela sapatão do caralho, pq era aquilo que ela queria desde que me viu pelada , foi foda mas gozamos e saímos dali pq estávamos na rua e fomos pro estacionamento de um shopping e pedi a ela que fosse comprar mais umas cervejas ( prq o calor estava foda ) e lenços umedecidos pra mim, nesse meio tempo liguei pro Kadu e disse o que estava rolando e ele: - SUA FILHA DA PUTA DO CARALHO, SABIA QUE VOCÊ ESTAVA APRONTANDO, SUA VADIA, ESTÁ TE FALTANDO ROLA EM CASA, SUA VAGABUNDA?! QUANDO CHEGAR EM CASA TU ME PAGA!!!!!!
EU VOU FODER VOCES DUAS, SUAS PIRANHAS!!!! DEIXE O FONE NO VIVA VOZ , EU QUERO SABER DE TUDO QUE ESTÁ ROLANDO AÍ E PELO TOM DA VOZ ELE JÁ FICOU DE PAU DURO...RSRSRS..coloquei o celular no viva voz e fui pro banco de trás , comecei a me tocar até que ela chegou me viu ali e disse: - Aii Malu, deixa te chupar ?  se posicionou e começou a me lamber e a me foder com os dedos e depois com a língua até eu gozar na boca dela .... ssssssss.... vimos  o segurança do estacionamento se aproximar e partimos pra casa dela , chegando lá ela me puxou pro quarto e disse: - Malu quero que vc me veja tomar banho !  fomos pro banheiro e ela com um puta vibrador, enquanto eu fazia xixi ela foi pra ducha e começou um boquete no vibrador , se agachou e colocou no rabinho e começou a foder sem dó e nem piedade e me olhava nos olhos e xingava, gritava, gemia e eu comecei a me masturbar também e o Kadu do outro lado ouvindo tudo e já batendo uma punheta , me aproximei do box abri as pernas e ela veio andando de gatinho com o consolo no cu lamber minha buceta que estava encharcada, lambeu, chupou e me fudeu com os dedos, peguei o consolo e comecei a foder o cu dela, assim como o Kadu faz com o meu, e ela se contorcendo toda, gemendo gozou tbm, retirei do cu dela e a fiz lamber o vibrador, sai do banheiro rápido pq o irmão dela chegou, apesar de querer chamá-lo pra festinha do box, achei melhor deixar pra um outro dia, cumprimentei com a cara de santa que tenho, entrei no carro e fui pra casa, chegando láááá, a coisa pegou fogo,Kadu estava puto de raiva, ciumes e tesão e já me esperava de cinto na mão... mas aí conto pra vocês outro dia... beijos e lambidas bem gostosos sssssss.....!!!