sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fudendo com um leitor !!!





Bom como já sabem , resolvi realizar a fantasia do Kadu, que era me ver transando com outro homem, confesso que quando ele me disse isso, me deu um misto de tesão, adrenalina e medo, pq sempre cometemos nossas loucuras a dois, dps que conheci o Kadu nunca mais fiquei com mais ninguém, até pq não existe espaço pra mais ninguém, pq ele me transborda em todos os sentidos, mas como uma boa parceira que sou, resolvi realizar esse desejo dele com um leitor que nos escreveu, querendo muito me conhecer, trocamos emails, mensagens no msn e por fim telefone, vou chamá-lo de Caio ( nome fictício), o que eu posso dizer dele : é um homem de voz muito sensual, muito educado, e com um certo bom humor, meu primeiro contato com ele por telefone me deixou excitada, imaginando mil coisas, mas ele foi sutil e muito educado, me pareceu um pouco tímido que era de se esperar.
E chegou a sexta-feira, e já acordei excitada, nervosa, adrenalina a mil. cabeça num fervor só, enfim chega a noite e o Kadu percebeu meu nervosismo e disse: - se vc não quiser, não precisa fazer pra me agradar, eu só quero se vc estiver a fim, eu vou estar contigo e ninguém vai fazer nada q vc não queira, tem certeza que quer fazer?? Que quer me dár esse presentinho de natal adiantado?? . Disse a ele que estava tranquila , não sou mulher de desistir, que já que começamos vou até o final.




O ENCONTRO


Kadu que escolheu meu vestido, um vestido roxo com um decote enorme, pra realçar bem os seios, bem justo no corpo, mas nada vulgar muito pelo contrario bem elegante, ( apesar de me tornar uma puta em 4 paredes ) , fora dela sou uma verdadeira lady, fiz o make arrumei meu cabelo, as unhas e partimos pra Toca do Tubarão, um bar que fica na praia do Éden, um lugar bem neutro pra ambas as partes, chegamos mais cedo que o combinado, Kadu sentou numa mesa e eu em outra, por medida de segurança, afinal estamos nos encontrando com um desconhecido, Kadu já me mandou tomar uma caipirinha pra relaxar e ficar mais soltinha, pois bem o Caio chegou e de cara saquei que era ele, mulato, simpático, sarado, deve ter 1;78, vestindo uma calça jeans escura, uma blusa polo salmão, sapatos  marrons, um esporte fino, se dirigiu ao bar pediu uma Heineken  e correu os olhos pelo bar, como quem procura alguém, fiz sinal com o olhar pro Kadu dizendo q era o leitor do blog , eu fui ao banheiro retocar o make e ver como estava, na volta esbarrei nele propositalmente, pedi desculpas, ele muito educadamente disse : -por nada !, eu me apresentei estendi a mão e disse: - muito prazer Malu !  ele não acreditou, me olhou de cima abaixo, abriu um belo sorriso, nos cumprimentamos, o convidei pra minha mesa e o Kadu só observando de longe. Fomos pra mesa ele sentou-se ao meu lado, conversamos, rimos um pouco, ele perguntou sobre o Kadu disse que estava pra chegar, pedimos mais uma breja, ele propositalmente encostou sua perna na minha, e com a bebida aquilo estava me deixando excitada, fui ao banheiro e o Kadu foi atras de mim, me puxou e disse:- sua putinha vc esta gostando né, disse q estava de pau duro em me ver, mais me queria mais atrevida, e me beijou ardentemente, voltei pra mesa, pedimos mais uma breja, e ele de novo esbarrando sua perna na minha, foi quando coloquei  minha mão ate suas coxas e putamente deixei escorregar até entre suas pernas, e ele me olhou fixamente nos olhos, sorriu e me beijou ardentemente, aí aproveitei pra tocar seu pau, nossa dava pra sentir que era grande, grosso e já estava duro e eu ja estava com a xota molhada, ele passou a mão entre minhas pernas a fim de tocar na minha xota, e percebeu q minha calcinha já estava úmida.
O kadu se aproximou da mesa e se apresentou, ele conversou com o Kadu, e foi ao banheiro, Kadu me disse vai atras dele e o cerca na porta, mostra pra ele a mulher gostosa que eu tenho. Quando ele saiu encostei ele na parede, o beijei, passei a mão no seu pau e apertei, lambi seu rosto, a respiração dele ja estava ofegante, voltamos pra mesa e o kadu ja havia pago a conta.


O MOTEL




 E fomos pro motel Villa di Roma, chegando lá Kadu disse a ele que poderia ficar a vontade, eu fui ao banheiro e já estava bem soltinha, bem safada, a adrenalina a mil , estava com outro na frente do Kadu , e com a permissão dele, como já tinha carta branca pra fazer o que quisesse, ele (Caio) sentou- se na cama e comecei a dançar pra ele, comecei a beijar e ele ainda estava timido pela presença do Kadu, mas começou a relaxar, tirei sua camisa e comecei a lamber, passar minha língua no corpo todo dele, ele já começou a se soltar, abri o ziper de sua calça, e comecei a chupar, puta q pariuuuuuuuuuuuuu que cacete lindo e gostoso , cai de boca, chupei o saco, fui até o talo, reparei q ele curtia um sexo salvagem, passei minhas unhas nas suas coxas, e ele gemeu, noossa ai que a coisa começou a ficar boa, numa rapidez de movimento ele me pegou pela cintura me jogou na cama e começou a me lamber, passar a lingua nos meus peitos, foi descendo ate a minha cintura e chegou até a minha xota, quando ele pôs a boca, nossa que língua, comecei a rebolar, ele começou a lamber minha buceta, minha bunda, meu cú, quando enfiou a lingua na minha xota,  com os dedos da outra mão, colocou no meu cuzinho, eu tentava me mexer e ele segurando firme,  estava delirando nessa altura, meu corpo já se contorcia de prazer e eu gemia e gritava como uma louca, não queria gozar, mas foi impossível, gozei na sua boca,  eu comecei a xingá-lo , ele ficou mais excitado com isso, ele me mandou ficar de 4 pra ele , enquanto pegava a camisinha, pedi a ele pra deixar colocar, posicionei a camisinha na minha boca, e deslizei e fui abocanhando seu  cacete , ele olhou, viu e não acreditou q tinha feito aquilo,  me pôs de 4 mandou abrir bem as pernas e enfiou aquela rola, já delirava a cada centimentro dela dentro de mim, quando entrou tudo ele começou a socar, e cada vez mais forte, me chamou de cadela, de vadia. Foi quando ,  Kadu se posicionou na minha frente mandando chupar seu cacete , e disse: rebola pra ele sua cadela, vc tá gostando de dar sua puta,  e bateu na minha cara, e eu sem poder falar nada pois estava chupando o cacete do meu macho , enquanto  Caio fodia minha xota e  Kadu minha boca . kadu disse a ele: - bate na bunda dessa cadela pq ela gosta, pode bater com vontade ! ; Quando ele desceu a mão na minnha bunda eu gozei e senti que Caio  queria me enrabar, mas Kadu disse que o cuzinho era  só dele, ( e é mesmo , só meu macho come a minha bunda , rsrsrs.......... ) ,  pq ele tinha desvirginado meu cú .
 O Caio deitou na cama e sentei naquela rola, desci rebolando e ele delirando, me chamando de puta, vadia, cadela, e comecei a cavalgar a socar mais rápido, e fomos mais uma vez e mais uma, foi quando o Kadu mandou deitar sobre o Caio que ele ia fuder meu cú, nossa que delicia, eu fudendo o Caio e ele chupando meus peitos e o Kadu fudendo meu cú , era a primeira vez q fazia dupla penetração, gritei de prazer, todos gritavam , gemiam de prazer, foi  a loucura total . Saímos de lá quase amanhecendo, cada um pegou seu rumo. foi uma das melhores noites q tive na minha vida, vai ficar na historia o Kadu é meu homem, meu marido, namorado, meu amante, meu amigo e não o troco por homem nenhum , mas que o Caio é delicioso ahhhh isso é, fode maravilhosamente bem .


-Agradecendo ao Caio, pela noite maravilhosa q me proporcionou, me ajudou a realizar a fantasia do Kadu , BEIJOS PRA VC !!!
E como era de se esperar, chegando em casa Kadu teve uma crise de ciumes com misto de tesao, e ele queria me comer novamente pra mostrar que meu macho é ele e ninguém mais , massss............... aíiiiii eu conto depois , rsrsrs............... beijos molhados a todos !!!








18 comentários:

  1. CACHORRÃO DO ASFALTO27 de novembro de 2011 14:06

    COMO FAÇO PRA SAIR COM VC MALU, CARAAAAALHO COMO VC E´BOA E GOSTOSA, QUERO TE COMER TAMBÉM, MAS QUERO FUDER SEU RABO

    ResponderExcluir
  2. ESTAVA ESPERANDO VCS CONTAREM A SAIDA COM O LEITOR DO BLOG,PUTA Q PARIUU COMO VC É PUTA, SAFADA,PIRANHA, ADORO MULHER ASSIM, VC TEM UM CORPO ESTACUUUUUULAR,QUANTO VC COBRA PRA SAIR CONTIGO MALU?

    ResponderExcluir
  3. Delicia, tesuda assim voce me mata, ai se eu te pego, te como a dentada, isso que é mulher, sabe satisfaser seu homem e além ter feito o marido de corno na frente dele, ainda teve que dah pra ele quando xegou em casa, delicia de bunda, mas como faço pra entrar em contato com vcs, estarei passando um emial pra voces

    ResponderExcluir
  4. Malu gostosa quero te fuder também como faço? é pelo email do blog, quero te provar, mais quero te enrrabar tbm, aeee leva mau naum esse teu marido deve ser maluco uma mulher dessa da pra outro na frente dele, o corninho gosta de ser corno, shushhsuhshsuhsuhsuhahahsdauhdaud, quero te comer gostosa

    ResponderExcluir
  5. RABUDA GOSTOSA TBM QUERO SAIR CONTIGO, MAIS SEM SEU MARIDO, QUANTO VC COBRA? TEM QUE AGENDA? TE COMER COM SEU MARIDO OLHANDO NÃO DÁ, VOCÊ VAI VER O QUE É HOMEM DE VERDADE, PORQUE HOMEM QUE É HOMEM NÃO EMPRESTA SUA MULHER PRA OUTRO, QUE VONTADE DE BEIJOS ESSA BOCA MOLHADA

    ResponderExcluir
  6. Que bunda mais linda... cuzinho digno de uma lambida plena e tesuda...
    Bucetinha que parece uma pintura

    ResponderExcluir
  7. maravilhosa,deliciosa :)

    ResponderExcluir
  8. Vontade de explorar este corpo com minha língua.... simplesmente gostosa, como marco pra sair com vc tbm????

    ResponderExcluir
  9. Parabens, pela ousadia....
    Gostaram, foi bom, então valeu a pena....
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. MEU NOME É ROBERTO SOU CORNO E QUERO VER UM NEGAO LARGANDO PAU NO CU DE MINHA MULHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato conosco, Kadu vai adorar em satisfazer seu desejo
      Kaduemalu69@hotmail.com

      Excluir
  11. Será um prazer tê-los em nosso blog!

    Ana e Junior

    www.casalcomcerveja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. malu sou baixo +tenho uma pica invejavel gostaria muito de te apresentar minha pica como fasso.agostaria muito de lamber seu cuzinho e punhetar sua buceta ate vc agosar isso me da muito tesão deixa um recado p/tom23cm o kadu libera ai cara
    vc pode assistir tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, delícia, entre em contato com o email kaduemalu69@hotmail.com... O prazer será todo nosso.

      Lambidas!

      Excluir
  13. ola malu e kadu demais os seus contos...gozei vartias vezes rsrsrsr me imaginando na cena, tenho 38 anos 1.84 88kg mt bem distribuidos..queria conhecer vcs minha maior fantasia...

    lambidas

    ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, seu tesudo gostoso, entre em contato conosco pelo email, seria um prazer, sssssssss...

      Lambidas!

      Excluir