sábado, 28 de abril de 2012

Uma festa à seis !!!

E aí como vão todos ? espero que estejam bem e gozando muito a vida . Vamos pra mais um capítulo nessa história de amor entre kadu e Malu , esse casal doido e apaixonado e que adora ter e dar prazer um ao outro . Já contamos aqui sobre a experiência que tivemos com o nosso amigo Caio , que foi o primeiro estranho a entrar em nossa cama , e vamos contar mais uma . Dessa vez não foi com o Caio , mas com uns amigos que fizemos ao visitarmos uma casa de swing famosa aqui em nossa região , ( sim , Kadu e Malu agora estão curtindo um swing , hehehe. ) . Começamos a frequentar essa casa já a algum tempo , mas sempre como observadores , e nessa última sexta feira resolvemos dar um passo além , e começarmos a entrar na ação , já não queriamos mais ficar só olhando tudo e depois descontarmos entre nós dois feito doidos , resolvemos partir pra ação . Durante essas visitas fomos conhecendo casais que como nós também eram iniciantes ali e resolvemos todos levar adiante a experiência , mas todos juntos ( éramos 3 casais formando assim um grupo de seis pessoas , 3 homens e 3 mulheres ).Pedimos um quarto privet ali mesmo na boate e fomos pra lá , já tinhamos bebido alguns drinks , mas ninguém estava bêbado , só mais à vontade e lá fomos . Tudo começou bem tímido , cada um com o seu par , até as garotas começarem a se tocar , elas foram se soltando , foram tirando as roupas e nós 3 ( homens ) somente observando loucos pra sermos chamados pra festa . Já havíamos decido que faríamos troca de casais , já que o espiríto ali era esse mesmo , mas deixamos as meninas se divertirem antes . Ficamos observando tudo e o clima começou a esquentar , fui chegando mais perto da cama e alisei o braço de Malu , que estava com o seio de uma de nossas amigas na boca , e ela me puxou pra trás dela e disse : - Me  chupa amor , quero sua lingua , chupa ? ( e ela me pede isso com aquele olharzinho " pidão " ) não tive dúvidas , abri as pernas dela e me posicionei , ajoelhado no chão e ela deitada na cama bem aberta pra mim . um dos rapazes chegou ao lado dela e pediu pra ela chupar , ela pegou na mão alisou bem e caiu de boca  e eu vendo tudo , a esposa desse cara começou a beijar e a lamber os seios de Malu , e foi descendo até chegar perto da minha boca , ela também queria chupar aquela xana , e começamos a nos beijar e ao mesmo tempo xupar  Malu . Isso ficou assim por um tempo , outro cara chegou ao lado de Malu e também queria a boca dela  , ela aceitou e estava agora chupando os dois caras no revezamento , paramos de chupar Malu e começamos a fazer um 69 , deitados no carpete do quarto ali mesmo no chão , nos chupamos até não poder mais e ela pediu que queria sentar no meu cacete , e assim fez . A outra garota que estava somente olhando malu chupar e às vezes a ajudava veio pra  festa no chão e sentou na minha boca , começou a se esfregar na minha cara e a cavalgar , como se estivesse encima de um pau e eu chupando sem dó aquela xota , a Loira sentava forte no meu pau , gemia e gritava , quando eu comecei a ouvir Malu gemer mais alto e a gritar também . Ela tinha começado uma DP com os caras e estava delirando , ela dizia : - Amor me ajuda , me ajuda amor , eles estão me fudendo toda porra , eles estão me rasgando amor , me ajuda PORRAA !!!  Nem preciso dizer que aqueles gritos dela deixaram não só os caras mais loucos ainda , como todo mundo sentiu a vibe dela e enlouqueceu junto . A mulher que eu chupava rebolva  mais forte ainda na minha boca , puxava meu cabelo e cavalgava como louca , a outra me cavalgando começou a socar mais e mais e a gritar também na mesma intensidade de Malu , os caras gemiam e socavam nela cada vez mais forte e ela pedindo pra irem mais rápido , mais forte : - Eles tão me fudendo toda porra e tu ta gostando seu fdp , me come porra , me fode mais forte , não para , não para , meu fode seu puto , me come seu cachorro ! e cuspia na cara do q estava embaixo dela . Eles não demoraram muito e tiraram de dentro dela e a fizeram deitar na cama , tiraram as camisinhas e gozarm ela toda de cima a baixo e pediram pra ela ficar deitadinha e não se limpar , só ficar ali deitada . A mulher que eu chupava gozou na minha boca e rosto , deixou sair aquele liquido na minha cara e caiu de lado no tapete , a que estava me cavalgando não gritava mais , agora ela urrava e xingava de tudo que era nome até gozar , quando eu senti que também ia jorrar , tirei ela de cima de mim e fui pra cima de Malu na cama e joguei tudo encima dela , ou seja , os 3 gozamos encima dela . Um dos caras pegou a esposa e pediu pra ela começar a lamber toda a porra de cima da barriga de Malu e foi o que ela fez , a outra vendo aquilo fez o mesmo , mas começou a lamber o rosto da minha gata e nem preciso dizer que não demorou muito para as 3 estarem de novo fudendo  , e ai começamos tudo de novo , e com mulheres diferentes , Malu teve 3 DPs nessa noite como todas as outras também tiveram , foi bom demais . Saímos de lá todos exatsiados , satisfeitos e rindo à toa , KKKKKKKKKK...... hoje tem mais , marcamos mais um encontro e vamos ver o que acontece , mas já dá pra terem uma idéia , do que essa casal puro tesão anda aprontando hehehe.... semana que vem temos mais histórias . FUI ...............!!! (  E COMO O PROMETIDO , NOMES NÃO FORAM CITADOS ) !

6 comentários:

  1. Estava com saudade das aventuras de vocês, Malu dessa vez superou, ser enrabada por 3? como deve ter ficado aquele cuzinho? cuidaria dela só com a língua, pow cadu que inveja de você, ser comido por duas,mas a malu me interessa muito,deixa lamber seu cuzinho? Posta a foto dela aí

    ResponderExcluir
  2. Jorge Augusto- BH29 de abril de 2012 21:47

    Cadu como faço p/ sair com a Malu?? Pago o preço que for, vocês podem gravar e por no blog, sem problemas assino o que for,,,,, A mamada dela deve ser uma loucura. Vou mandar um e mail com meus dados.
    Ps:o dia que vi aquela bunda carnuda, bati umas 4 imaginando de 4 pra mim.
    Beijos Malu, sorte Cadu, pq vc é um cara de sorte, parabéns pela mulher

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado , pelos comentários minha Malú realmente é uma loucura e o cuzinho dela ficou pegando fogo por uns dias , mas ela já está bem e pronta pra outra , tivemos uma outra festa dessas , na casa desses casais e vamos postar aqui a história dessa festa , olha não saímos com ninguém por dinheiro e sim por prazer , fazemos prq gostamos mesmo , mandem seus emails q entraremos em contato , caso haja afinidade podemos até marcar alguma coisa sim , um abraço e eu sou mesmo um cara de sorte !!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Casal Puro Tesão posta foto da gostosa da Malu, daquela bunda deliciosa,já que ela gosta de dar o rabo, bota a bunda dela, quero bater olhando para o cuzinho, eu comeria aquela bunda todo dia, é amigo uns com tanto e outros sem nada...

    ResponderExcluir
  6. MARCOS IREMOS POSTAR NOVAS FOTOS EM BREVE , REALMENTE A BUNDA DA MINHA GATA É UM ESPETÁCULO , EU ACORDO TODOS OS DIAS VENDO ESSA MARAVILHA DEITADA AO MEU LADO , HEHEHE...........UM ABRAÇO !!!

    ResponderExcluir