terça-feira, 1 de maio de 2012

Outra festa a seis- parte 2


(...) a dona da casa abriu o box e disse que queria assistir ao vivo aquela foda , eu virei a Malú  de frente pra eles e disse pra eles olharem o rosto dela , a dona da casa não se aguentou e já começou a beijar a boca da minha gata e quis também entrar na festa , eu socava o cacete dentro dela e pegava no rosto apertando a bochecha dela pra ela poder ser beijada por nossa amiga , elas me pediram pra parar e tirar de dentro dela e ficar olhando o que iam fazer . As duas entraram no box e a água caindo sobre elas e não paravam de beijar , mãos rolando por aqueles corpos , as duas se alisando e gemendo dentro da boca uma da outra , e dedos entrando nas xotas e os movimentos começando a se acelerarem , e o marido dela chegou e veio pro banheiro também , junto da esposa desse amigo , fícamos os 4 vendo as duas se fuderem com os dedos dentor dauqele box , e não demorou pra chamarem a outra esposa pra ir brincar também . Fícamos nós 3 homens vendo aquela foda linda , sesual e cheia de desejo ,  com aquela água caindo sobre elas , dedos fudendo bundas e xotas e elas se transformando na hora de chegarem ao orgasmo . Terminaram e quase desmaiaram , de tanto que gritavam e gozavam e xingavam , e fomos todos pro quarto , onde o dono da casa nos serviu umas bebidas , pra  pegarmos mais um folêgo e começarmos tudo de novo , só que agora todos naquela cama . Eu e Malú nos enrolamos em toalhas e fícamos abraçados , um fazendo carinho no outro , adorando estar sentindo tudo aquilo juntos , ( eu amo demais essa mulher ) , e sentados no carpete viajando . Os donos da casa começaram a se beijar encima da cama , e a terceira parte da festa iria se iniciada  , eu já vendo o movimento , comecei a beijar o pescoço da minha gata e a alisar as coxas dela , e o outro casal que também estava sentado no tapete em nossa frente começaram a se chegar a nós , a esposa dele veio em minha direção e eu já puxei ela pra mim , o mesmo sendo feito com Malú pelo outro cara , já trocamos ali mesmo . Eu estava sentado no chão encostado na parede e a coloquiei sentada sobre mim , ela tirou a toalha e começou a se esfregar no meu cacete , que já estava em ponto de bala e nós dois nús começamos a sentir um o corpo do outro . Ela me beijava com fúria e eu retribuía na mesma intensidade , eu abri os olhos e vi Malú fazendo o mesmo com o cara ´, e já comecei a ficar louco , eu beijava , sentia a lingua dela na minha boca e metia a mão por baixo daquela bunda procurando um lugar pra encaixar os dedos , ela rebolava e me beijava mais forte , gemia dentro da minha boca e dizia ao meu ouvido : - Você é gostoso demais , loucura , não para de me beijar ! , e não parei . Eu a deitei no carpete e  fui por cima dela , nossas bocas não de desgrdavam nem por um minuto , fiquei só  pincelando na entrada daquela xota e ela pedindo pra eu colocar e eu não colocava : - Cala essa boca porra, só beija que eu te como a hora que eu quiser , cala essa boca prq agora você é minha ! , ela estremeceu me olhou dentor dos olhos e beijou minha oboca com mais tesão ainda , a porra da safada gostava de umas ordens , hehehe........ fui descendo pelo coirpo dela com a boca até chegar naquela bucetinha , e ali fiquei metendo a lingua e sentindo ela se contorcendo e vibrando e puxando meu cabelo , apertando minha cabeça com as coxas , até que gozou na minha boca , como ela já havia feito na nossa primeira transa na boate . Não dei tréguas pra ela e já virei em um 69 , comigo indo por cima dela e já joguei o cacete naquela boquinha , : - Chupa agora essa porra , vai putinha gostosa ! ela pegou com as mãos e começou a engolir a porra do cacete duro , com uma fome louca e eu metendo na boca dela . O som ambiente naquele momento dentro do quarto já não era mais a música q tinham colocado pra ouvirmos e sim o som de gritosd e gemidos , palavrões e tudo mais , e eu a peguei pelo braço , coloquei ela apioiada na came a fui por trá dela , mas eu queria mesmo era aquele rabo e comecei a colocar . Ela deu aquela empinada na bunda e abriu com a smão e pediu pra por devagar , eu coloquei a cabeça na porta e fui metendo , entrando naquela bundinha pequena e apertadinha , mas deliciosa , e fui sentindo ela dando aquela reboladinha bem safada , e gemendo bem baixinho e pedindo pra ri devagar e aquilo em deixando mais tarado e eu soquei de uma vez só . Ela deu um pulo mas segurou o tranco e já peguei ela pelo pescoço : - Agora você é minha porra , me sente duro dentro de você sente ! , ela gemeu e me deu uma bundada , queria tudo dentro dela , e assim eu fiz , socava sem dó , com força e firme ao mesmo tempo , ouvindo ela gemendo e pedindo mais  e eu puxando ela pelos ombros e socando naquelka bundinha : - Toma safada , toma o que você quer , toma cachorraaaaa ! e eu via do outro lado do quarto ,  Malú sentando sem dó na rola do cara e jogando a cabeça pra trás e ele mamando os peitos dela e com as mãos cravadas , apertando a bunda dela , como se quisesse arrancar um pedaço . Os donos da casa estavam na cama , ela de 4 e ele comendo a bunda dela , só que ela estava emdireção aos p´´es da cama ,s e sentindo uma rainha , vendo todos metendo dentro do seu reino , achei louco aquilo . Ela gritava , xingava o marido e dizia que ele ia ver ela dando pra todos na frente dele , e ele dizia : - Você é mesmo um a puta e eu sei que você gosta disso , sua vagabunda , ! e socava com mais força e mais raiva a rola no rabo dela . Todos fícamos assim até gozarmos e fomos pra cima da cama , as meninas já se chupando e mais uma vez trocando de parceiros , era a vez de Malú ir com o dono da casa . Ela olhou pra mim e foi , dizendo que queria um DP de novo , com o dono da casa e comigo , eu fiquei mais uma vez com a dona da casa esperando ela me chamr pra aquela DP com ela . Me deitei e fiquei vendo aquela loira me chupando até as bolas , do meu lado estava Malú chupando o cacete do dono da casa e com a outra chupando a bunda dela , como se estivesse amaciando aquele cuzinho . Eu ouvia o cara dizendo pra ela que sonhou com aquela bunda a semana toda e  que queria de todo jeito aquele cuzinho de novo , eu estava delirando com a gulosa da esposa dele e viajando em tudo aquilo , a esposa dele olhou pra mim e disse : - Quero ver meu marido fudendo o cú da tua mulher e depois vc vai comer o meu , quero uma DP com vocês dois também ! Eu olhei ela nos olhos e disse : - E eu vou comer o cú das duas , sua piranha gostosa , vem cá ! e puxei ela pra cima de mim e encaixei por baixo dela na xota , e a fiz cavalgar gostoso . O outro cara subiu na cama , ficou ao lado dela e colocou o cacete na boca dela , ela chupava e me cavalgava ao mesmo tempo e Malú vendo tudo aquilo , chupava com mais gosto a rola que ela tinha na boca , chupava e fazia carinho no saco , rebolava na boca da outra e delirava com tudo aquilo . Eu tinha visão total de tudo que estava rolando ali , e fazia ela pular cada vez mais no meu pau , mexia por baixo dela e ela chegava a parara d chupar o cara e se concentrava só na cavalgada , ela veio pra frente um pouco e ai sim , começou a bombar encima de mim , fodia , fodia fodia e gritava : - Filho da putaaaaaaa , me come , me fode , cacete gostosoooooo  ! O marido dela não aguentando mais , puxou Malú pra cima dele e a fez sentar também e começar a cavalgar , ela fez isso na hora e começou a dar bundada no cara , cavalgando e gemendo feito uma louca , o outro cara vendo aquilo , pegou a esposa a colocou de quatro e sentou o reio também na esposa , fodaça  . A loira encima de mim gozou , saiu d cima de mim e disse : - Vai faz a DP nela agora vai , aproveita que ela ta nessa posição  ! me levantei , ajeitei atrás de Malú e entrei naquela bunda linda e gostosa , só sentindo ela rebolando e pedindo mais : - Fode amor , arregaça seu amorzinho vai amor , me fodeeeeeee caralhooooo !!! Fodia ela sem dó , metendo forte naquele rabo , me apoiando nos calcanhares e fudendo ela do jeito que sei que ela gosta . Fodi até gozar e sai de cima dela  , o dono da casa a virou de lado e colocou no mesmo buraco que eu havia acabado de sair e começou a fuder o cú dela de novo  até gozar também . E foi assim pelo resto da noite , dormimos todoas ali no mesmo quarto e eu sei que quando acordei já eram uma 13 hrs da tarde . Os donos da casa já estavam acordados , serviram um grande cafá da manhã a todos e começamos a relembrar as aventuras da noite , ficamos mais um pouco e nos despedimos daqueles nossos novos e mais queridos amigos , com a promesse de que nessa próxima semana , se quiserem será em nossa casa , teremos muito prazer em receber a todos , como fomos recebidos . Bom foi isso meus queridos , espero que gostem e já sabem que semana que vem tem mais , beijos e abraços desse casal que é PURO TESÃO !!!



9 comentários:

  1. >>> Adoro festinhas assim.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  2. muito boa a narrativa de vcs dessa maravilhosa noite,continue nós falando dessas noites ou dias ou tarde deliciosas,estas mulheres são uma delicia.

    ResponderExcluir
  3. ola queridos nossa que delicia somos casal casados e adoramos estas fotos que tal se pudessemos entrar em contato e fazermos o mesmo... 31 96024720

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, meus tesudos, vamos entrar em contato, o prefixo é de MG, estou certa??

      Lambidas!!

      Excluir
  4. Tenho 25 anos,adoro fude,frita um bife na minha barriga de tanto tesão quero vcs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quiser, será uma prazer!!

      Lambidas!

      Excluir
  5. ola casal puro tesao, pelo relato e puro tesao mesmo...
    nossa gostaria d eparticipar d eswing destes como single...posso?

    tenho 38 anos 1.84 88 kgs mais que em fora..

    me respondam como email d evcs que mando fotos tenho certeza que ela gostará do que irá ver..
    beijos a ela e abs a ele

    demas o relato toquei ate uma punheta me imagnando com a malu..abs
    ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, delícia, hummm que tesão saber que você gostou do nosso relato, vamos entrar em contato e o Kadu concordando quem sabe, teremos uma deliciosa foda... hummmm 1.84? Deve ser grande. Gostoso!!

      Lambidas!

      Excluir