quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tomando leitinho!


2 comentários:

  1. minha nossa eu iria me afogar com tanto leitinho assim, é o verdadeiro nectar dos deuses, eu adoooooro beber muita porra, nunca vi uma pessoa como eu q goste tanto de esperma quanto euzinha meu marido fica imprecionado com meu apetite por esperma, já aconteceu de eu ficar mamando um carinha sei lá por uns 20 min e esperar ele gozar na minha boquinha até a ultima gota rsrs, são 2 coisas q eu não dispenso numa transa quando ela é gostosa em primeiro vem o boquete e em segundo o anal nossa que delicia, ficar de joelhos diante do macho como uma cadelinha obidiente totalmente submissa sendo fodida na boca por uma caralho de respeito é muito gostoso é o sonho de toda esposa puta e de todo marido corno eu sou feliz por ter encontrado o cara perfeito pra casar e tenho certeza q ele esta feliz com a putinha q ele tem em casa bjs Taninha

    ResponderExcluir