quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esposa com o segurança

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem casal? Olha, ultimamente eu e minha esposa andamos explorando ainda mais a fantasia dela me trair; não precisa nem dizer que tudo começou com o meu desejo de ser corno né? rsrs.

    Bem, o fato é que agora ela sente muita vontade de me trair, tanto para me agradar quanto porque ela realmente quer se aventurar em outras bocas e outros corpos, mas ela diz que não tem coragem.

    Como acho que tudo tem que ser feito com calma e consciência tranquila, não a pressiono, vou deixando o tempo ajudá-la a fazê-la compreender o que ela realmente quer. Mas há alguns dias ela me disse que quer muito me trair, mas não tem coragem e me pediu ajuda para ela se soltar; ela tem medo da exposição (física, psicológica e da nossa imagem).

    Sabendo disto, resolvi criar uma forma de ajudá-la, estou visitando vários blogs de casais liberais e colando este mesmo texto com o seguinte propósito:

    - Por favor, poderia nos enviar algum relato ou um texto, até mesmo um breve comentário, falando sobre este universo? Falando sobre traição por parte da mulher... De preferência (!!!) escrito por ELA. Acho que um conselho ou até mesmo algumas dicas vindo de uma outra mulher (corneadora!) vai ajudar a minha esposa a perder o medo, ou pelo menos a compreender mais este universo.

    Por favor, enviem o relato/dica/texto para este e-mail: pezinhosdaesposa@gmail.com

    Obrigado pelo tempo de vocês e estou no aguardo do e-mail.

    OBS: Somos um casal jovem, na faixa dos 24 anos.


    Atenciosamente, Marido apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marido apaixonado, ficamos felizes de fazermos parte da sua visita e pesquisa, obrigado!
      O que posso te dizer sobre esse desejo de sua esposa, primeiro vocês tem que saber o que realmente significa traição pra vocês... O que eu posso dizer ?
      Bom, tanto o Kadu como eu, temos outra visão de traição, no nosso caso traição seria romper nosso acordo, é ser desleal, é mentir e ocultar para o outro, isso sim, consideramos traição, sexo consensual, não é traição, porque o Kadu sabe,está de acordo e ele está ali do meu lado, não nos envolvemos emocionalmente com as pessoas com quem saímos, temos claro em nossa mente, que eu amo o kadu e ele me ama. Mas aconselho que vocês conversam mais sobre o desejo de vocês, comecem com brincadeiras, como, por exemplo, vocês vão a um bar e entra na viajem de serem desconhecidos e a deixe flertar, se insinuar para outros homens, até ela se sentir segura em transar com outro homem, vai aos poucos.
      Espero ter ajudado vocês!

      Lambidas

      Excluir
  2. Malu é assim que eu quero fuder você na frente do seu corno sua safada me da uma chance eu sei que ele também vai gostar de te ouvir gritando com um jumento te fudendo com força assim , gostosa ! ( jumento de pernambuco )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ssssssssss, delícia, cheguei a ficar com a buceta molhadinha, so de imaginar, entre contato conosco pelo email kaduemalu69@hotmail.com, adoraria tesudo!

      Lambidas e beijos

      Excluir