sexta-feira, 10 de outubro de 2014

E pra matar as saudades II


Rebola safada!!


21 comentários:

  1. Acessem Jeito InSano...
    O mais novo blog de um casal loucamente apaixonado por loucuras...
    Venha, visite-nos -> Jeito InSano

    jeitoinsano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  2. Dom Surdina



    Se você gosta de ver sua mulher ser açoitada.

    ser usada como escrava

    ser marrada, pingos de vela, palmatórias,

    tudo isso com muito sigilo e profissionalismo..

    Entrem em contato..

    mestresurdina@gmail.com

    surdinasado ( SKYPE)

    https://www.socialdub.com/feeds.php?uid=125069

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. coloquei um link do seu blog no meu
    http://minhaesposabunduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.O seu marido vai se sentir orgulhoso.Sou homem de elevado nível, de confiança para o casal.Se vc for casada venha realizar seus desejos sexuais mais íntimos comigo

    ResponderExcluir
  6. lindíssima.. meu wats 011 970716656

    ResponderExcluir
  7. entre em contato 11 957172041

    ResponderExcluir
  8. entre em contato 11 957172041

    ResponderExcluir
  9. boa tarde sou comedor nato me manda um contato pelo email ativosempre@gmail.com iremos conversar ou pelo skypecmgosexo

    ResponderExcluir
  10. boa tarde sou comedor nato me manda um contato pelo email ativosempre@gmail.com iremos conversar ou pelo skypecmgosexo

    ResponderExcluir
  11. boa tarde sou comedor nato me manda um contato pelo email ativosempre@gmail.com iremos conversar ou pelo skypecmgosexo

    ResponderExcluir
  12. adorei o casal vcs sao de onde eu sou de campinas topo tudo em sexo , vamos sair e se conhecer adoro teatro bares e viagens se rolar a quimica beleza se nao fica amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero contatos de Corno Manso ,casais, casadas,safadas gosto de ,realizar fantasias, orgias ,surubas, muito sexo OBS: não uso drogas não descrimino quem usa, até
      > Ola me chamo negrodotado sou de Macaè RIO de Janeiro tenho 39 anos altura 1,70 74 kilos 22 centímetros de pênis esse e meu Whatsapp e 22-998663774 vivo quero me relacionar com casais ,solteiras,lésbicas, corno manso, casadas
      Google adicione corno e vadias
      Negrodotado365@gmail.com

      ADoro mulheres maduras te quero mulheres
      madurasl

      Jp negrodotadoquerllll

      Excluir